O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Dorival Renato Pavan, o diretor-geral da Escola Judicial de MS, desembargador Marco André Nogueira Hanson, o vice-diretor da Ejud-MS, desembargador Alexandre Lima Raslan, e o Des. Fernando Paes de Campos receberam na terça-feira, dia 12 de agosto, representantes da Alfa Educação para formalizar a adesão a um novo projeto de pós-graduação.
A visita institucional contou com a presença do diretor da Escola de Direito da Alfa Educação, professor doutor Thiago Matsushita, e do coordenador-geral de cursos, professor doutor Lauro Ishikawa. O encontro teve como objetivo concretizar o Memorando de Entendimentos referente ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado e Doutorado em Direito – na forma associativa em rede, que será submetido à aprovação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Com a assinatura do memorando, a Ejud-MS passa a integrar o Projeto Stricto Sensu Associativo, uma rede formada por Escolas de Tribunais de Justiça e do Ministério Público, estabelecendo uma relação institucional voltada para a consolidação e expansão das áreas de conhecimento no campo do Direito.


