Promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, em parceria com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, a caminhada tem como objetivo mobilizar a sociedade na luta contra o feminicídio e pela construção de um ambiente mais justo e igualitário para as mulheres.
A caminhada terá como ponto de partida e chegada a Concha Acústica do parque e contará com um percurso de aproximadamente 1 km. Nesta segunda edição, a campanha Todos por Elas se expande para as cinco maiores cidades do interior do Estado, com caminhadas simultâneas que incluirão atrações musicais e atividades de conscientização.
Em Campo Grande, os participantes receberão materiais informativos da campanha, e a organização disponibilizará água, serviços médicos e segurança para garantir o bem-estar de todos.
Para a desembargadora Jaceguara Dantas, responsável pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJMS, “esta será mais uma oportunidade de reforçar a responsabilidade que toda a sociedade tem no combate à violência de gênero. Vamos dar continuidade a essa caminhada, que marcou o início da campanha no ano passado, e buscar ampliar ainda mais a visibilidade dessa causa tão essencial”.
A organização lembra que não será permitida a entrada de pets, nem o uso de bicicletas no perímetro do evento. Os participantes devem levar sua própria garrafa de água.
Inscreva-se, participe e traga sua família! Vamos unir vozes e corações neste movimento #TodosPorElas pelo fim do feminicídio.
Retirada de brindes – Os 400 primeiros inscritos poderão retirar seus brindes no dia 29 de maio, das 13 às 18 horas, no prédio do Tribunal de Justiça, localizado na Av. Mato Grosso – Bloco 13 – Parque dos Poderes.



